Pular para o conteúdo principal

Let's Rock: a nova coleção de batons da Vult


Cores metálicas - que tanto apareceram nos desfiles de Milão, Paris e Nova York - estão na nova coleção da Vult, a Let’s Rock, que tem a top Ana Claudia Michels (foto) como garota-propaganda. Conheça abaixo as 16 novas cores que destacam com ousadia e atitude o volume dos lábios.
















Leia também:
Conheça os batons metálicos da cantora Ludmilla
M.A.C lança coleção Fashion Pack

******
Curta a fan page do blog Calcinha Rosa-Choque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspiração: Bryce Dallas Howard

Quem foi no cinema assistir Jurassic World , com certeza, ficou de olho no cabelo de Claire, personagem de Bryce Dallas Howard . Trata-se de um chanel chapado e assimétrico que no decorrer do filme ganha leves ondas e dá a sensualidade que toda protagonista de um longa hollywoodiano precisa. O look da personagem foi minuciosamente planejado com tudo que está em alta. É um cabelo que tem a cor do momento (o ruivo acobreado) e o corte favorito das celebs mais trends (o tal do long bob ). O mais legal do cabelo de Claire é que ele fica cada vez mais bonito com o mega esforço que a personagem faz para sobreviver do ataque de dinossauros. Além de lutar pela própria vida, ela "arregaça as mangas" para salvar seus sobrinhos, Gray e  Zach. Dá aquela sensação de liberdade (que eu tô precisando!) de que não tem problema o efeito liso de chapinha acabar, pois o cabelo continuará sensacional. Tudo bem que na vida real a gente não costuma fugir de dinossauros, mas

Progressiva sem formol Super Lizz AnaLéa: eu usei!

foto: divulgação Era tarde de quarta-feira. Deu vontade de praticar meu "esporte" favorito: perder-me entre as prateleiras de uma loja de cosméticos e já que eu estava na Rua Vinte e Quatro de Maio, centro de São Paulo, entrei na  Padron Perfumaria . Olho um creme de hidratação aqui, um kit de cauterização ali, um esmalte acolá e me deparo com a escova progressiva sem formol Super Lizz Progress AnaLéa , que é composta de dois produtos: um xampu anti-resíduos e a progressiva propriamente dita. Fiquei curiosa. Comprei. Gastei cerca de cinquenta reais. Acabei levando também mais dois produtos o reconstrutor Restaurador + Emoliência e o Leave-on Defrizante, ambos da  Nutretrat Professional , acho que se trata de uma outra linha do mesmo fabricante da progressiva, mas o atendente me disse que é uma versão repaginada dos produtos de tratamento pós-progressiva dessa marca AnaLéa. E lá se foram mais cinquenta reais, totalizando R$ 100. Até aquele momento eu ainda estava

Sair do rosa: a saga

Era dezembro de 2014. Estava cansada do meu cabelo rosa e resolvi escurecer. Porém, deu um puta trabalho. É que o vermelho e o rosa não saem totalmente do cabelo nem escurecendo nem clareando. O certo, segundo a colorimetria , é matizar o vermelho (li em alguns lugares que serve pro rosa também) usando o color mix verde para que você consiga trocar a cor. E lá fui eu... Como tudo ainda era uma fase de experimentos eu não cheguei a postar nada no blog. Queria ter certeza antes de contar tudo aqui - isso explica o motivo de eu explicar tudo somente dois meses depois. A princípio, comprei somente o 7.77 da Wella Professionals acreditando que resolveria tudo - pois cresci ouvindo que o ".7" era mate, ou seja, tinha pigmento verde. Não deu certo. Meu cabelo escureceu, mas o "vermelho rosado" ainda estava lá. Foi ai que resolvi comprar o mix 0.22, também da Wella Professionals, e misturei ao mesmo 7.77 da compra anterior. Parecia ter matizado. Mas na pri