Pular para o conteúdo principal

SPFW Verão 2016: Unhas do 4° dia

Foto: Juan Guerra/Diego Guerra
Assídua nas principais semanas de moda do mundo, a Sally Hansen participa pela terceira vez de alguns desfiles da edição de verão da São Paulo Fashion Week. Além de mostrar sua vasta cartela de cores, a marca aproveitou o evento para mostrar a praticidade de seus produtos. 

No quarto dia, a marca assinou as unhas de quatro importantes grifes, Giuliana Romanno, Lenny Niemeyer, GIG Couture e Têca (por Helô Rocha), usando a linha Complete Salon Manicure (que tem função "7 em 1", ou seja, é um esmalte que, além de colorir, também é base, fortalecedor, estimulador de crescimento, top coat, dá efeito gel e não descasca) e o Insta-Dri Top Coat, que funciona como um "óleo secante" e "extra brilho".

Um rosinha translúcido, o Sweet Talker, foi o esmalte escolhido para ser usado nas unhas das meninas que desfilaram para Giuliana Romanno. A cor, elegante e minimalista, "casou" bem com os looks de verão da grife.
Cor 340 "Sweet Talker". (Foto: Juan Guerra/Diego Guerra)
Os tons nudes estão com tudo na semana de moda paulista. As grifes estão apostando nos esmaltes clarinhos. Lenny Niemeyer também entrou nessa onda e escolheu a Royal Blush para as unhas de suas modelos.
Cor 211 "Royal Blush". (Foto: Juan Guerra/Diego Guerra)
O esmalte translúcido Sweet Talker também foi usado no desfile da GIG Couture - o que reforça a tendência dos tons clarinhos nas unhas.
Cor 340 "Sweet Talker". (Foto: Juan Guerra/Diego Guerra)
Outra cor que agradou os fashionistas foi o vermelho Red My Lips - também usado no desfile da Cavalera no primeiro dia da São Paulo Fashion Week. Helô Rocha, responsável pela coleção de verão da Têca, escolheu a cor escarlate para as unhas de suas modelos.
Cor 470 "Red My Lips". (Foto: Juan Guerra/Diego Guerra)
Cor 470 "Red My Lips". (Foto: Juan Guerra/Diego Guerra)
Gostou? Os esmaltes da Sally Hansen são vendidos exclusivamente pela The Beauty Box, em suas 29 lojas "físicas" ou através da loja virtual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspiração: Bryce Dallas Howard

Quem foi no cinema assistir Jurassic World , com certeza, ficou de olho no cabelo de Claire, personagem de Bryce Dallas Howard . Trata-se de um chanel chapado e assimétrico que no decorrer do filme ganha leves ondas e dá a sensualidade que toda protagonista de um longa hollywoodiano precisa. O look da personagem foi minuciosamente planejado com tudo que está em alta. É um cabelo que tem a cor do momento (o ruivo acobreado) e o corte favorito das celebs mais trends (o tal do long bob ). O mais legal do cabelo de Claire é que ele fica cada vez mais bonito com o mega esforço que a personagem faz para sobreviver do ataque de dinossauros. Além de lutar pela própria vida, ela "arregaça as mangas" para salvar seus sobrinhos, Gray e  Zach. Dá aquela sensação de liberdade (que eu tô precisando!) de que não tem problema o efeito liso de chapinha acabar, pois o cabelo continuará sensacional. Tudo bem que na vida real a gente não costuma fugir de dinossauros, mas...

Progressiva sem formol Super Lizz AnaLéa: eu usei!

foto: divulgação Era tarde de quarta-feira. Deu vontade de praticar meu "esporte" favorito: perder-me entre as prateleiras de uma loja de cosméticos e já que eu estava na Rua Vinte e Quatro de Maio, centro de São Paulo, entrei na  Padron Perfumaria . Olho um creme de hidratação aqui, um kit de cauterização ali, um esmalte acolá e me deparo com a escova progressiva sem formol Super Lizz Progress AnaLéa , que é composta de dois produtos: um xampu anti-resíduos e a progressiva propriamente dita. Fiquei curiosa. Comprei. Gastei cerca de cinquenta reais. Acabei levando também mais dois produtos o reconstrutor Restaurador + Emoliência e o Leave-on Defrizante, ambos da  Nutretrat Professional , acho que se trata de uma outra linha do mesmo fabricante da progressiva, mas o atendente me disse que é uma versão repaginada dos produtos de tratamento pós-progressiva dessa marca AnaLéa. E lá se foram mais cinquenta reais, totalizando R$ 100. Até aquele momento eu ainda est...

Pintando o cabelo de cores fantasias

Todo mundo me pergunta como faço para ter cabelo rosa. Por isso, escrevi este post explicando como é o processo pintar os fios com cores fantasias. No meu caso, precisei descolorir na primeira vez porque tinha coloração escura no cabelo. Hoje, ao retocar, uso uma tinta superclareadora na raiz a aplico a cor fantasia em todo o cabelo.  A cor natural do meu cabelo é 5.0 (ou castanho-claro) e ao ser submetido a tal tintura superclareadora abre até quatro tons sem descoloração prévia. O resultado é um fundo amarelo ótimo para jogar vermelho e laranja (como você pode ver detalhadamente abaixo).  Ok. Isso que faço dá certo para mim. Mas não significa que dê certo para você. Primeiro você precisa escolher a cor que deseja. Escolheu? Agora é preciso analisar a cor natural do seu cabelo (caso não saiba, pergunte para um profissional). Outra coisa, seu cabelo tem tintura escura? Se tiver, você TEM que descolorir. Não há outro caminho.  VERMELHO  CABELO V...