Pular para o conteúdo principal

Zona Criativa na Gift Fair 2015: Eu fui!


Ontem, dia 25 de fevereiro de 2015, a Zona Criativa convidou várias blogueiras para conhecer seus lançamentos mostrados exclusivamente na 50° edição da Gift Fair, feira especializada em produtos de houseware e giftware. E lá estava eu vendo tudo para compartilhar aqui com vocês, minhas leitoras. 

Quando se trata da Zona Criativa chega ser um pecado dizer apenas que lá no estande deles "tinha muita coisa legal". É que eu acho a Zona Criativa muito mais que isso. Considero a MELHOR loja para comprar um presente (um que não seja clichê) para alguém especial ou até para você mesma (eu, por exemplo, compraria muitas coisas.

Esta almofada no começo do post, por exemplo, é MUITO útil em viagens longas ou quando você achar que precisa de uma massagem no pescoço. É que ela vibra para te relaxar (gente, eu experimentei, é muito bom!). Já consigo me imaginar lendo um livro enquanto recebo uma massagem dessa almofada ou dentro do avião quando eu for visitar meus pais em Rondônia (já que faço umas três escalas toda vez que vou pra lá... tsc tsc tsc).
Quanto custa? R$ 89,90
Confesso que compraria a maioria das canecas simplesmente porque eu AMO café, inclusive, eu encontrei um canecão (versão extra-grande da caneca) que representa todo meu amor por essa bebida escura, quentinha e amarga. #EuQuero


Também me deixei seduzir pelo kit "mini expresso", que faz café em 2 minutos (basta adicionar água e pó de café, colocar no fogo e, logo, o café cairá diretamente nas duas xícaras). 

Quanto custa? R$ 99,90
Mas a grande novidade da marca é a linha de produtos feita com um licenciamento com a Marvel - para a alegria de garotas nerds (como eu) ou para seu namorado que é fã dos heróis dos quadrinhos. Tem de tudo: squeeze, copo, caneca, quadro, balde de gelo, garrafa térmica, kit de shot (aqueles copinhos de tequila) e até avental (depois que ganhar um desses seu namorado/marido nerd não terá mais desculpa para cozinhar ou lavar a louça, rs). 

O que mais chamou minha atenção na linha da Zona Criativa em parceria com a Marvel é que eles mergulharam na história dos personagens e da própria Marvel para desenvolver os produtos - o que ganha o respeito dos fãs. Estampados nos produtos, Spider Man, Capitão América, Thor, Hulk e Iron Man aparecem em três momentos (derivados de guidelines diferentes): 

1 - Marvel Comics (o estilo retro, ou seja, como eles apareceram nos primeiros quadrinhos);
2 - Avengers Assembly (que tem uma versão nova de Hulk, Thor, Iron Man e Capitão América - além de outros personagens como Gavião Arqueiro e, a única mulher do time, Viúva Negra);
3 - Ultimate Spider Man (que mostra o Spider Man redesenhado de um jeito mais moderno).

Legal, né? Dá uma olhada nos produtos...
Caneca + alça de soco inglês = Genial!
Bandeja para notebook. #OsNerdsPiram
Caneca de sopa com os heróis dos quadrinhos.
Travesseiro "fronha agarradinho" do Spider Man.
Mas o gift que realmente mexeu com meu coração foi essa caneca com a frase "quer ser meu player 2?". Sabe quando você imagina toda uma cena de filme romântico em que um cara te dá um presente incrível? É... Se acaso me quiseres sou dessas mulheres que preferem uma caneca dessas a uma aliança de noivado. 

Assim eu me apaixono...
Gostou? Também participei do encontro de blogueiras da Ruby's. Dá uma olhada no post!

Leia também

*****

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspiração: Bryce Dallas Howard

Quem foi no cinema assistir Jurassic World , com certeza, ficou de olho no cabelo de Claire, personagem de Bryce Dallas Howard . Trata-se de um chanel chapado e assimétrico que no decorrer do filme ganha leves ondas e dá a sensualidade que toda protagonista de um longa hollywoodiano precisa. O look da personagem foi minuciosamente planejado com tudo que está em alta. É um cabelo que tem a cor do momento (o ruivo acobreado) e o corte favorito das celebs mais trends (o tal do long bob ). O mais legal do cabelo de Claire é que ele fica cada vez mais bonito com o mega esforço que a personagem faz para sobreviver do ataque de dinossauros. Além de lutar pela própria vida, ela "arregaça as mangas" para salvar seus sobrinhos, Gray e  Zach. Dá aquela sensação de liberdade (que eu tô precisando!) de que não tem problema o efeito liso de chapinha acabar, pois o cabelo continuará sensacional. Tudo bem que na vida real a gente não costuma fugir de dinossauros, mas

Progressiva sem formol Super Lizz AnaLéa: eu usei!

foto: divulgação Era tarde de quarta-feira. Deu vontade de praticar meu "esporte" favorito: perder-me entre as prateleiras de uma loja de cosméticos e já que eu estava na Rua Vinte e Quatro de Maio, centro de São Paulo, entrei na  Padron Perfumaria . Olho um creme de hidratação aqui, um kit de cauterização ali, um esmalte acolá e me deparo com a escova progressiva sem formol Super Lizz Progress AnaLéa , que é composta de dois produtos: um xampu anti-resíduos e a progressiva propriamente dita. Fiquei curiosa. Comprei. Gastei cerca de cinquenta reais. Acabei levando também mais dois produtos o reconstrutor Restaurador + Emoliência e o Leave-on Defrizante, ambos da  Nutretrat Professional , acho que se trata de uma outra linha do mesmo fabricante da progressiva, mas o atendente me disse que é uma versão repaginada dos produtos de tratamento pós-progressiva dessa marca AnaLéa. E lá se foram mais cinquenta reais, totalizando R$ 100. Até aquele momento eu ainda estava

Pintando o cabelo de cores fantasias

Todo mundo me pergunta como faço para ter cabelo rosa. Por isso, escrevi este post explicando como é o processo pintar os fios com cores fantasias. No meu caso, precisei descolorir na primeira vez porque tinha coloração escura no cabelo. Hoje, ao retocar, uso uma tinta superclareadora na raiz a aplico a cor fantasia em todo o cabelo.  A cor natural do meu cabelo é 5.0 (ou castanho-claro) e ao ser submetido a tal tintura superclareadora abre até quatro tons sem descoloração prévia. O resultado é um fundo amarelo ótimo para jogar vermelho e laranja (como você pode ver detalhadamente abaixo).  Ok. Isso que faço dá certo para mim. Mas não significa que dê certo para você. Primeiro você precisa escolher a cor que deseja. Escolheu? Agora é preciso analisar a cor natural do seu cabelo (caso não saiba, pergunte para um profissional). Outra coisa, seu cabelo tem tintura escura? Se tiver, você TEM que descolorir. Não há outro caminho.  VERMELHO  CABELO VIRGEM: Essa é a co