Não pare de acreditar, garota. |
Apesar do dia permanecer cinza e chuvoso eu estava radiante. Essa, com certeza, é uma oportunidade de ouro para minha carreira. Durante o expediente pensei muito quando eu estava desempregada (e desanimada) no início do ano. Quase desisti do jornalismo.
Estava endividada, não conseguia emprego (só tenho experiência na minha área) e não tinha dinheiro para absolutamente nada. Foi uma fase tão difícil... Tive até que abandonar minha pós-graduação em revista segmentada porque não tinha sequer o dinheiro para pagar o transporte.
Durante esse período permaneci triste e desmotivada. Achava que não era capaz de nada e quando tive a oportunidade de trabalhar na Eco Editorial cheguei a pensar em desistir no primeiro dia. Sabe por quê? Tinha medo de falhar. Foi quando resolvi ir conversar com a diretora para dizer que não estava preparada e, de repente, ouvi minha voz interior: “Ei, garota, não desista. Vai lá e mostra seu profissionalismo”.
Senti uma alegria imensa e coloquei amor em tudo que me mandavam fazer. Rapidamente colhi os frutos do meu trabalho. As coisas começaram a fluir porque parei de ouvir meus pensamentos negativos e consegui atrair situações positivas. Percebi que uma nova Carolina nasceu. Uma Carolina que não quer choramingar.
A vida é feita de escolhas. Você só precisa ouvir sua voz interior para lembrar que você é maior que suas dificuldades.
Força, garota!
Comentários
Postar um comentário